Tupac bateu em um rapaz que roubou suas jóias no set do filme “Juice”
Apesar de sua morte prematura em 1996, 2Pac continua sendo um nome familiar no rap até hoje. Seu estilo e imagem ajudaram a transformar o gangsta rap no centro das atenções, e sua feroz rivalidade entre a Costa Leste e West nos mostrou como ele estava realmente submerso na mentalidade de “Viver e Morrer em LA”. Mas antes disso, ele estava atuando em filmes, provando sua mentalidade “não fod** comigo” de outras formas e hoje descobrimos mais uma história inédita sobre ele.
A co-estrela de Pac, do filme Juice , Khalil Kain, contou recentemente a Vlad TV sobre a época em que o jovem rapper bateu um garoto que havia roubado jóias de seu trailer. Kain diz que apesar de sua imagem dura, Pac estava sempre tentando comungar com os outros e elevá-los. “Você não pode ajudar todo mundo. Você não pode ser o mentor de todo mundo. Todo mundo não é seu irmão. Mas Pac se sentia assim. Ele dizia: ‘Se eu tiver cinco dólares, estou dando dois dólares'”, disse Kain.
Parece que sua bondade foi aproveitada em um dia quando ele convidou uma pessoa ao seu trailer e acabou tendo alguns afetos pessoais roubados.
Ele não estava mostrando amor desse jeito, naquele momento. E sim, [2Pac] convidou o garoto errado para sair. E o garoto roubou algumas joias e ele teve seu rabo chutado, Ele foi pego… Você sabe, aqueles são as regras “, disse Kain.
Nenhum comentário:
Postar um comentário