J. Cole diz que Drake não estava muito feliz quando “KOD” quebrou seu recorde de stream
J. Cole recentemente fez uma visita ao Power 105 onde conversou com Angie Martinez em uma conversa detalhada após o lançamento do quinto álbum de estúdio do rapper, KOD . Em uma prévia da nova entrevista, o assunto cai sobre Drake , ele revela um fato interessante que aconteceu recentemente.
Bem, quando o KOD saiu, o projeto conseguiu quebrar alguns recordes, alguns dos quais podem ter invadido alguns dos títulos de Champagne Papi em algumas plataformas de streaming, e aparentemente, Drake, claramente brincando, não recebeu bem a notícia e mandou uma mensagem para Cole sobre isso..
“Sim, ele me mandou uma mensagem e disse que me odeia”, disse Cole em um dos trechos tocados por Martinez no ar. Enquanto Drizzy detém a coroa para muitas coisas, o registro em questão pode estar no álbum com mais streams nas primeiras 24 horas, que Cole quebrou, acumulando 36,7 milhões do primeiro dia em streams no Spotify e 64,5 milhões na Apple Music, superando o “Views” de Drake por quase um milhão streams na Apple Music.
A faixa “1985 (Intro de ‘The Fall Off’)” também quebrou o recorde de primeiro dia de streaming no Spotify anteriormente detido por Taylor Swift, a faixa teve 4,2 milhões e eclipsou os 3,8 milhões para “Look What You Made Me Do”. “God’s Plans” de Drake ainda tem o recorde no Spotify, depois de ganhar 4,7 milhões de streams em 22 de janeiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário