Drake é flagrado com atriz pornô Zmeena Orr

Drake é flagrado com atriz pornô Zmeena Orr


No início desta semana, Drake foi flagrado com uma nova amiga quando saiam juntos de um restaurante em Toronto. Como sempre, mentes inquiridoras queriam saber a natureza de seu relacionamento e, em poucas horas, a identidade do novo “date” de Drake foi revelada. Embora tenha ficado claro nas suas letras de “Only”, de Nicki Minaj , que ele gosta de suas garotas “BBW”, parece que Drizzy tem uma queda por estrelas de filmes adultos. Em “A história de Adidon”, Pusha T acusou Drakede ser um pai ausente, não apoiando seu suposto filho com a ex-atriz pornô Sophie Brussaux. Conduzindo uma pesquisa diligente, detetives da internet descobriram que a mulher atual ligada a Drake é Zmeena Orr, outra atriz de filmes adultos.
Enquanto ele não pode ter um filho com ela (pelo que sabemos), Drake foi visto por volta das 2 da manhã com Zmeena em sua cidade natal, Toronto. A modelo do Instagram e estrela pornô, Zmeena tem um milhão de seguidores no IG e conexões com vários sites que distribuem pornografia. Como evidenciado pela foto dos dois, a modelo adora mostrar sua bunda . Muitos de seus posts no Instagram são dela exibindo seu corpo curvilíneo, concentrando-se principalmente em sua bunda gigantesca.
É um pouco cedo para assumir que os dois estão namorando, já que eles poderiam ser apenas dois bons amigos, mas algo nos diz que há um pouco mais acontecendo aqui. Confira algumas de suas fotos abaixo.
 

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Top Menu

Pesquisar este blog

Tags

vampasalute05

Random Posts

Travel

Recent Posts

Viral

Popular Posts

Vampa Salute Music

Moda

Beleza

Estilo de Vida

Popular Posts

Featured