Jamie Foxx fala sobre suas festas loucas com Drake, Diddy, JAY-Z e mais

Jamie Foxx fala sobre suas festas loucas com Drake, Diddy, JAY-Z e mais


Eu arrumei um pianista às 4 da manhã e ele tocou todas as músicas do Drake.”

Você pode ter ouvido falar da incrível festa na casa de Jamie Foxx depois de apresentar o BET Awards de 2018, mas Foxx vem fazendo esse tipo de festa há muito tempo. Na verdade, ele não estava hospedando apenas alguns dos maiores artistas da música, ele estava os entrevistando e fazendo eles se apresentarem, um conceito que agora foi vendido a Gray Goose para sua série Off Script.
“O que eu sempre quis fazer é colocar artistas na mesma sala”, disse ele em entrevista ao site Complex, lembrando as primeiras festas em que Diddy participou e fez discursos motivacionais em um microfone. Ele também se lembra de ter conhecido JAY-Z e Pharrell no início de suas carreiras em algumas de suas festas.
“Eu fiz isso para Drake, Ross, 2 Chainz. Sempre que alguém é celebrado e eu chamo de ‘On My Balcony'”, ele disse. De acordo com Foxx, o evento de Drake veio no início de sua carreira também. “Foram 2.500 pessoas, e eu diria que 2.000 mulheres… Drake aparece, é o primeiro álbum dele, então as roupas não se encaixam, não tem o alfaiate ainda… Eu tinha um cartaz de drive-in com uma foto gigante dele.”.
Depois de entrevistar o rapper, Jamie se lembra de ter dito que ele tinha que se apresentar. Quando Drizzy não tinha certeza do que fazer, Foxx diz que ele insistiu para que ele “cantasse alguma coisa”, ao que ele concordou ao estourar “Find Your Love” para uma recepção muito calorosa: “O lugar ficou em chamas!”
“Eu tinha um pianista às 4 da manhã e tocava toda a música de Drake, e então nós mandamos essa.”, lembrou ele. Definitivamente soa como algo que muitos fãs de Drake teriam matado para ver.
Até agora, Foxx entrevistou nomes como Denzel Washington, Benicio Del Toro e Dwayne “The Rock” Johnson em sua nova série na web. Espero que ele e Drake se reúnam para outro encontro.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Top Menu

Pesquisar este blog

Tags

vampasalute05

Random Posts

Travel

Recent Posts

Viral

Popular Posts

Vampa Salute Music

Moda

Beleza

Estilo de Vida

Popular Posts

Featured