Drake deve se manter no topo da Billboard pela quinta semana com “Scorpion”

Drake deve se manter no topo da Billboard pela quinta semana com “Scorpion”


Drake não vai se mexer.

Em uma recente entrevista com Angie Martinez, Tekashi 6ix9ine disse que “ir contra Drake é como ir contra Deus” nas paradas da Billboard depois que “FEFE” estava competindo por um lugar no top 10 do Hot 100. 6ix9ine não está errado. Drake está matando as paradas este ano. Com a exceção de “I’m Upset”, qualquer outro single que ele lançou chegou ao topo do Billboard Hot 100. Então, não foi chocante de forma alguma que seu álbum, Scorpion, estreou no topo da tabela. Agora, é esperado que Drake mantenha o primeiro lugar, novamente, pela quinta semana consecutiva.
Scorpion não saiu do topo da Billboard 200 desde sua estréia no início de julho. À medida que nos aproximamos de uma nova semana, Drake deve manter a posição de topo do gráfico. A única pessoa que estaria competindo contra Drake é o astro country Kenny Chesney, que recentemente lançou um álbum. Apesar de sua enorme base de fãs, os seguidores de Drake são simplesmente muito mais fortes. Kenny espera movimentar 65 mil unidades de álbum equivalentes e debutar na segunda posição, enquanto Scorpion deve movimentar 150 mil unidades de álbuns equivalentes em sua quinta semana de vendas.
Se Scorpion aparecer realmente no primeiro lugar mais uma vez, vai ser o primeiro álbum desde Starboy de The Weeknd a segurar o primeiro lugar por cinco semanas consecutivas.
Neste ponto, será muito mais notável quando Drake perder essa posição no gráfico, mas até lá, espere ver Drake dominar o gráfico pelo resto do verão americano, pelo menos.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Top Menu

Pesquisar este blog

Tags

vampasalute05

Random Posts

Travel

Recent Posts

Viral

Popular Posts

Vampa Salute Music

Moda

Beleza

Estilo de Vida

Popular Posts

Featured