Chris Brown quer seu nome removido em processo de estupro

Chris Brown quer seu nome removido em processo de estupro


Chris Brown parece sempre se encontrar em algum tipo de problema legal. Em maio, o cantor foi arrastado para um processo de agressão sexual depois que uma mulher foi supostamente estuprada em sua casa. Enquanto o amigo de Breezy é quem realmente é acusado de estuprar a mulher, o fato de que o incidente supostamente aconteceu na cama de Brown foi o suficiente para levá-lo para a batalha legal. No entanto, Breezy agora responde ao processo e está argumentando para retirar seu nome do caso.
Chris Brown está tentando tirar o nome dele do caso e acabou de apresentar sua resposta ao processo. De acordo com TheBlast , Brown argumenta que a mulher que o processou nunca alegou em sua queixa e que ele sequer a tocou ou mesmo a machucou fisicamente. Ele também indica que não houve alegações reais de que Brown a tenha ameaçado com violência ou submetido a ela.
No entanto, a maior defesa de Brown é, na verdade, parte da queixa do acusador. Ela alegou que Brown estava “ocupado com pornografia e realizando atos sexuais com mulheres” em uma parte separada da casa. Brown está usando essa declaração específica para provar que ele estava claramente ocupado no momento da suposta agressão.
O alegado estupro ainda está sob investigação, mas Chris Brown quer que seu nome seja afastado do processo civil imediatamente pois isso é ruim para sua imagem.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Top Menu

Pesquisar este blog

Tags

vampasalute05

Random Posts

Travel

Recent Posts

Viral

Popular Posts

Vampa Salute Music

Moda

Beleza

Estilo de Vida

Popular Posts

Featured