Pai Profeta está de braços abertos para Poca Py

Pai Profeta está de braços abertos para Poca Py


O kudurista Pai Profeta está de braços abertos para uma noite de amor com a colega Poca Py.
Após revelar o sentimento que nutria pelo romântico Anselmo Ralph e o desejo de ter uma noite de amor com o mesmo, Pai Profeta disponibilizou-se a fazê-lo.
O kudursita não quis perder essa oportunidade e se ofereceu à Poca Py, para juntos desfrutarem uma noite de amor.
A cantora confessou que mesmo com seu o companheiro ao lado, ela fazia tudo só para ver o Anselmo Ralph.
E reconheceu ainda, a humidade e o carinho que o músico tem com os seus fãs.

Leia o que a Poca Py disse:

“EU GOSTAVA MUITO DO ANSELMO RALPH, EU ME LEMBRO NO ÁLBUM “A DOR DO CUPIDO”, NÃO TINHA DINHEIRO”.
“ME DISSERAM QUE ERA UMA MAIS VELHA SEM JUÍZO, MAS FUI MESMO LÁ”
“EU LEMBRO-ME QUE, O ANSELMO ESTAVA NO RANGE BRANCO COM O REPUBLICANO E A ESPOSA”.
“SAI DE LÁ 20 HORAS E 30 MINUTOS, A MINHA VOZ JÁ NÃO ESTAVA MAIS BOA”
“O QUE EU QUERIA ERA MESMO DE PASSAR UMA NOITE COM O ANSELMO, SÉRIO!

Em resposta a essa declaração o Kudurista Pai Profeta escreveu:

“ESTOU DE BRAÇOS ABERTOS PARA TI MINHA QUERIDA POCA PY”
“JÁ QUE ESTÁS A PROCURA DE HOMEM PARA CASAR. EU PAI PROFETA ESTOU DISPONÍVEL”, ESCREVEU O KUDURISTA.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Top Menu

Pesquisar este blog

Tags

vampasalute05

Random Posts

Travel

Recent Posts

Viral

Popular Posts

Vampa Salute Music

Moda

Beleza

Estilo de Vida

Popular Posts

Featured